Você duvida da existência de Deus?

Será que Deus existe?
Você tem essa dúvida ainda? Eu não.

Convido você a ler esse pequeno texto.

Já ouvimos dizer que quando o Titanic estava saindo em sua primeira viagem o capitão do navio disse a seguinte frase: - Nem Deus afunda este navio...


Também aqui em nosso pais (Brasil), o presidente que já estava eleito Sr. Tancredo Neves disse a seguinte frase antes de assumir a presidência: - Agora nem Deus impede que eu suba a rampa do planalto... O Sr. Tancredo Neves faleceu e nem chegou a colocar os pés na rampa do planalto.

A história a seguir é verídica e aconteceu na cidade de Londrina-PR uma cidade de 500 mil
habitantes, um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no início do mês de setembro de 2004.

Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade de apenas 13 anos. Os rapazes passaram em sua casa, chamaram a moca e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moca desesperada companhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:
- Deus acompanhe vocês... Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:
- Só se Ele for no porta-malas, porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro
do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.

Moral da História

Cuidado com o que diz! Deus, sempre ouve suas palavras!
A palavra tem poder pra vida e para a morte!
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADOS POR ELES É OPCIONAL" "SÓ DEUS TEM O PODER DE MUDAR SUA VIDA, CONFIE NELE E PEÇA PARA ELE ESTAR EM SUA VIDA E EM SUAS DECISÕES."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação