Faustão pode ficar magro após cirurgia

Fausto Silva falou na noite deste domingo (02), durante o “Domingão do Faustão” sobre as cirurgias a que se submeteu em São Paulo. O apresentador da Globo contou que passou por uma cirurgia bariátrica para controlar a diabetes e pressão alta.


A cirurgia é conhecida popularmente como redução do estômago e pode ser feita através de diversas técnicas. A mais utilizada hoje em dia é o método Fobi-Capella, que consiste na exclusão de uma parte do estômago e no desvio de parte da alça do intestino, com a colocação ou não de um anel no início do estômago.

Faustão avisou que poderá perder entre 20 e 35 quilos nos próximos meses. Mas fez questão de ressaltar que é necessário estar “preparado psicologicamente” para se recuperar de uma operação como esta.

Ele disse ainda no programa que passou por outras duas cirurgias na mesma ocasião. Ele operou a hérnia de umbigo e a vesícula. A cirurgia foi feita durante o período em que Fausto Silva ficou internado no hospital israelita Albert Einstein, entre a terça, 21, e a sexta, 24 de julho, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação