BBB 10: Acesso ao Twitter estará nas mãos do líder

Entre as estratégias da Globo para divulgação do Big Brother Brasil 10 na internet, está o Twitter. A rede de microblogs – que foi utilizada na escolha de alguns participantes – fará parte da rotina dos 17 confinados do reality show. As informações são da coluna Outro Canal, publicada na Folha de S. Paulo nesta terça-feira (12).

“Há um computador na casa, que está bloqueado. O líder da semana receberá senhas. Cada senha dará direito a um “post” no Twitter. Ele poderá usar tudo sozinho ou dividir entre os competidores. Vai ser mais uma moeda para o jogo dentro da casa”, diz Boninho, o diretor do programa.


O primeiro líder será escolhido numa prova de resistência hoje à noite. Ele deverá ganhar 200 senhas de acesso ao Twitter. Segundo a coluna, o número de senhas nas outras semanas será decidido depois da avaliação do impacto da novidade na dinâmica do jogo.


Além do Twitter, a estratégia para divulgação do programa na internet possui outras ferramentas. A emissora divulgou no fim de semana uma nova tecnologia chamada realidade aumentada. Trata-se de uma tecnologia que cria condições para uma mistura entre o mundo virtual e o real. Com ela, o internauta poderá ver, em 3D, os participantes do jogo se movimentando à sua frente e fazendo gracinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação