PARA A FRENTE ASSIM

Ao final da partida do San Siro contra a Atalanta, os rossoneri estavam contentes pela vitória, mas chateados pela saida antecipada do campo de Pato. Agora se pensa no jogo de sábado em Roma.


MILÃO - Estas foram as declarações dos rossoneri ao final do jogo Milan 3 x 1 Atalanta:

DAVID BECKHAM:O jogo de hoje contra a Atalanta foi realmente uma bela partida, a equipe conseguiu vencer e jogou um bom jogo. Esta vitória será útil para colocar pressão na Inter.
Agora será importante o jogo fora de casa de sábado contra a Roma que hoje empatou no final da partida contra o Napoli.
 
No início de jogo contra a Atalanta tive alguns problemas com as chuteiras novas e escorregava contantemente no gramado.
 
O jogo fora pela Champions na casa do Manchester United ? Joguei sete anos lá e para mim será realmente uma grande emoção voltar ao Old Trafford, rever as pessoas que fazem parte do ambiente e que estiveram perto no decorrer da minha carreira com o Manchester. Iremos para lá esperando vencer.”
MARCO BORRIELLOO meu gol de hoje foi bonito, talvez mais que aqueles que fiz nas outras partidas de voleio porque estudei a situação e estava pronto. Me chateia muito pelo erro de Ronaldinho, mas eu acreditei e no final acabei premiado.

Quem me conhece sabe há quanto tempo eu mantenho o meu trabalho e quanto trabalhei nesses anos, agora estou recolhendo os frutos daquilo que semeei no passado.

A Seleção ? Estou feliz de ter a oportunidade de poder participar com a camisa azzurra no amistoso com Camarões, mas ainda nada está decidido para o Mundial.
Será, de qualquer maneira, para mim uma oportunidade de conhecer mais de perto o técnico Marcello Lippi.

Quando hoje Pato se machucou o estádio todo ficou em silêncio. Por sorte parece que a sua contusão não é grave, mas temos que fique parado algumas semanas. Ficaria chateado se eu tivesse que ficar de fora da partida contra o Manchester United, mas esta equipe possui recursos importantes como Mancini, Beckham, Abate e muitos outros.
 
Sábado vamos jogar em Roma, será um encontro direto e não podemos perder de jeito nenhum. Agora temos a possibilidade de descansar uns dois dias e a partir de quinta-feira poderemos preparar bem a partida.
 
Pessoalmente estou ligado a todos os gols que fiz nesta temporada porque todos renderam pontos, então eu acho que todos foram importantes.
 
As assistências de Ronaldinho ? O nosso entendimento veio jogando juntos. Não conhecia o seu talento portanto foi preciso de tempo para entender as suas jogadas, mas devagarzinho vou aprendendo onde devo colocar a bola graças aos movimentos das suas pernas e dos olhos. É um entendimento cada dia maior, também com Pato. Esperamos seguir em frente dessa maneira.”
DANIELE BONERAEstou feliz porque procurava confirmar as minhas condições físicas e eu tive todas as respostas nesta semana em que disputei três partidas sendo duas fora de casa

Até um mês atrás não jogava há quase um ano, o futebol te dá muitas emoções e basta pouco para fazer a história mudar. Estou feliz por estar bem apesar da posição em campoque o técnico escolheu para mim, mas estaria também se começasse no banco.

Leonardo está gerenciando bem as situações porque mesmo se verificam situações em que mudam os elementos em campo, mas os resultados são os mesmos.
 
Eu procuro sempre me mostrar pronto e disponível. Quando se está bem mentalmente você consegue fazer coisas que ninguém imaginava mais que conseguiria.
 
Sobre o episódio do pênalti, entrei na área e Manfredini me golpeou no pé direito.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação