PATO PREOCUPA

Após a vitória sobre a Atalanta comentários positivos mas também muitas apreensões pelas condições de Alexandre Pato. Está excluída a distensão mas o brasileiro será avaliado ainda nas próximas horas.


Leonardo - Técnico A. C. Milan
MILÃO - No pós-partida de Milan x Atalanta satisfação pelo resultado mas também muita apreensão pelas condições físicas de Pato como expressou o vice-presidente Adriano Galliani:
"Pato ? Veremos, o rapaz sente menos dores, não é grave, mas ainda está quente, não se pode avaliar quantos dias ficará parado. Com certeza não se trata de uma distensão. O rapaz não sente muitas dores, portanto vamos esperar, deixaremos passar uns dois dias para avaliar melhor as suas condições. Berlusconi também foi informado do estado de saúde de Pato, o nosso Presidente está sempre muitop perto nas nossas vitórias. Agora fizemos 12 pontos nas 4 últimas partidas, a nossa não é uma equipe para queimar, mas sabemos que é preciso somente estar mais tranquilos. Falei algumas palavras sobre Jankulovski que entrou muito bem na partida, nós soubemos de algumas propostas para ele, que não quis ir para a Inter, é apens um deles. Eu queria ter um sorriso nos lábios mas essa contusão de Pato me preocupa porque as próximas partidas são muito importantes e a idéia de perdê-lo para Roma e Manchester não é uma boa coisa. Thiago ? Ele quis jogar apesar da chamada, no campeonato todas as partidas são importantes e ninguém tinha pensado em tirar o brasileiro da formação titular. Ouvi Diego Dalla Valle, a Fiorentina foi impecável contra nós, ninguém fez polêmicas contra o Milan, mas não vamos falar do passado. Hoje ? Sofremos também um pouco no primeiro tempo mas por sorte temos Ronaldinho. Todos os nossos gols vieram dos seus pés, das suas invenções. Ele só deve ficar mais atento com os pênaltis. Temos um grande ataque, temos jogadores que se entendem uns com os outros, velocidade, inspiração e energia. O futuro de Ronaldinho ? Ele permanece no Milan, não existem problemas. Em Roma não será fácil, mas vamos aproveitar esses três pontos que nos distanciam de quem está atrás. Demos uma bela acelerada na tabela e isto é muito importante".
Leonardo (foto) também comentou a apresentação dos rossoneri:

"Hoje tivemos as nossas dificuldades, não conseguíamos sair no início da partida para sair bem para as ações mas vínhamos de um período realmente pesado que nos tomou energias. Fomos inteligentes em atacar no momento certo e depois encontrar o equilíbrio do nosso jogo para o resto da partida. Hoje stou particularmente feliz por Jankulovski, ele teve poucas oportunidades por causa da sua contusão e hoje jogou muito bem. Ronaldinho ? Muito bom ele também, está num grande momento, nos dá alternativas constantes e nos dá também superioridade numérica em cada setor do gramado. Agora só estamos um pouco preocupados com Pato, mas talvez não seja grave, esperamos que não. Em Roma ? Será uma partida dura e bonita, termos ainda uma boa oportunidade para movimentar a nossa classificação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação