Autora de 'Crepúsculo' lança novo romance vamp em junho

A escritora Stephenie Meyer, da série "Crepúsculo", terá um novo livro lançado em 5 de junho.

"The short second life of Bree Tanner" (A segunda e curta vida de Bree Tanner, em tradução literal) sai no mercado norte-americano pela editora Little, Brown Books for Young Readers.

A história é contada do ponto de vista de Bree, uma personagem adolescente "recém-vampirizada" que aparece por cerca de 10 páginas no romance "Eclipse" e depois morre. Bree Tanner também dá as caras na adaptação de "Eclipse" para o cinema, interpretada pela atriz Jodelle Ferland.

Primeira obra ambientada no universo dos vampiros de "Crepúsculo" desde "Amanhecer", de dois anos atrás, o romance de 192 páginas terá tiragem inicial de 1,5 milhão de cópias, de acordo com informações do jornal "USA Today".

"Eu comecei a escrevê-lo muito tempo atrás", disse Meyer em entrevista ao diário americano. "Foi quando eu estava editando 'Eclipse'. Era mais um exercício para que eu pudesse entender claramente o que estava se passando na história."

Antes do anúncio do livro de Bree Tanner, a expectativa era de que o próximo lançamento da saga dos vampiros de Meyer fosse "Midnight sun", uma história contada pela perspectiva de Edward Cullen.

Na entrevista ao "USA Today", a autora disse que deixou de lado essa história em 2008, depois que um rascunho vazou na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação