Aplicativo 'Mafia wars' do Facebook vai se tornar filme, diz site

O aplicativo "Mafia wars", da rede social Facebook, vai se tornar filme, diz o site do semanário NME. Ainda de acordo com o site, não há informações sobre a trama, mas a produtora Radar Pictures está por trás do projeto.


A produtora é responsável por filmes como "The invention of lying" (a comédia inglesa “A invenção da mentira”, ainda sem previsão para ser lançado no Brasil) e "Maluca paixão" (que deu o Framboesa de Ouro de Pior Atriz para Sandra Bullock).

"Mafia wars" é um game desenvolvido pela empresa Zynga jogado por cerca de 30 milhões de usuários da rede social.

Facebook também na telona

A rede social Facebook, um dos sites mais valiosos da web, também vai ter uma adaptação cinematográfica. O longa, dirigido por David Fincher (de "O curioso caso de Benjamin Button" e "Clube da luta"), se baseia no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição").

A trama abordará o relacionamento de Mike Zuckerberg (o fundador do Facebook e seu CEO, vivido por Jesse Eisenberg) e Eduardo Saverin, brasileiro que foi co-fundador do site e que alega ter sido passado para trás conforme o projeto foi se tornando um negócio gigantesco.

"The social network" estreia nos Estados Unidos em 1º de outubro deste ano, segundo o site especializado em cinema IMDb.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação