Paralisação começa e ônibus são parados em Fortaleza

A greve dos motoristas, trocadores e fiscais de ônibus já começou e a frota aos poucos para em Fortaleza. Só irá circular 30% dos veículos durante a greve, afirma o Sintro.

A decisão do sindicato pretende impedir que o Sindiônibus declare o movimento abusivo e ilegal. Os grevistas não descartam a radicalização, como a "Operação Catraca Zero" a partir das 17h.

Diferente do que foi anunciado na quarta-feira (11), a paralisação apenas iniciou às 11h, quando completou 72h do prazo legal para anúncio da greve.

Veículos para em avenidas e prejudicam trânsito
Pelo menos duas grandes avenidas de Fortaleza estão com trânsito prejudicado devido às manifestações dos motoristas e cobradores de ônibus. Nas avenidas 13 de maio e Bezerra de Menezes, ônibus estacionados prejudicam fluxo de veículos.

Segurança do usuário: 380 guardas espalhados
Enquanto a greve não começa, a Prefeitura de Fortaleza prepara um plano de contigência para evitar maiores consequências. Efetivos da Etufor, Guarda Municipal e AMC foram reforçados com 380 homens divididos nos 3 turnos.

A operação é para garantir a integridade dos usuários e dos servidores municipais, além de proteger o patrimônio público.

Comentários

  1. ؛spɹɐƃǝɹ ʇsǝq

    ˙ǝʇısqǝʍ ɹno oʇ oƃ uɐɔ noʎ 'sʇuoɟ ǝnbıun puıɟ oʇ pǝǝu noʎ ɟı
    'ʎɐʍ ǝɥʇ ʎq

    0‾0 ǝɔıu sʞooן ƃoןq ɹnoʎ
    ˙ƃuıʇǝǝɹƃ ɯɹɐʍ ¡puǝıɹɟ ʎɯ oןןǝɥ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação