Links Invertidos - A Missão

Você com certeza já viu em algum site por aí, quando foi baixar alguma série, um página filha da mãe que abre pedindo pra você colocar o número do teu celular, e você com medo, não fez o download, porque não colocou o número do teu celular, certo?

Ah, mas isso é muito fácil burlar essa proteção de link, pois na maioria das vezes, o link onde o arquivo tá hospedado tá lá no final, por exemplo:

http://www.blablablablabla.com.br/trava_chata/numseioquela?link=http://www.megaupload.com/?D=c6wsdf


Observe que depois de ?link= o link que segue sublinhado é o endereço completo do servidor onde  oarquivo tá baixado. Daí é só você pegar e tirar o que vem antes, certo?

Só que não bastava essa trava chatinha, inventaram uma que inverte o link no final, sim, além de ter que apagar, agora você tem que inverter de novo o link pra pegar o link exato, veja  o exemplo abaixo:

http://www.blablablablabla.com.br/trava_foda/nusmeioquemaisla/semcriatividade?link=8CZ936L8=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth


Ehhhh, reparou que o que tá sublinhado agora tá invertido? Pois é, como "desinverter" esse link? como inverter de novo esse link pra poder pegar e baixar o arquivo que eu tanto quero?
Para isso criei um script no excel que inverte qualquer texto, para isso, clique no link abaixo:

http://3.ly/inverter

Observe que no arquivo tem mais instruções.
È só um arquivo do excel, baixa rapidinho.

Tags: inverter link, link invertido, dedo de ouro, burlar trava dos sites, link codificado, não consigo baixar, hack pra megaupload, rapidshared, burlar rapidshared, burlar megaupload

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!