Conheça o desastre que abrirá Premonição 5


O quinto Premonição ganhou um novo título nos Estados Unidos. E parece piada... Final Destination virou 5nal Destination (lê-se "five-nal") por lá.
Obviamente, as piadas já circulam a internet já que "anal destination" é a leitura mais comum.
Em outra notícia mais interessante sobre o filme, foi divulgado o desastre que abrirá o novo capítulo. Desta vez a trama começará com uma ponte suspensa caindo.
Steven Quale, que trabalhou como diretor de segunda unidade em Avatar e codirigiu o documentário submarinoAliens of the Deep com James Cameron, dirigiráPremonição 5. Será a estreia solo de Quale num longa.Eric Heisserer, escritor que trabalhou no prelúdio de O Enigma de Outro Mundo, cuida do roteiro.
As filmagens começam em setembro. O lançamento do filme, novamente em 3-D, acontece em 26 de agosto de 2011.

Premonição 5 começa a escalar seu elenco


Com trama e diretor definidos, a Warner Bros. começa a definir quem serão os atores que farão parte do elenco dePremonição 5, mais um capítulo para a série de terror.
De acordo com o site Bloody-Disgusting, Premonição 5 deve contar com Nicholas D'Agosto (Pelas Garotas e Pela Glória), Meghan Ory (Decoys), Arlen Escarpeta (Pesadelo Americano), Miles Fisher (Super-Herói: O Filme) e Ellen Wroe.
Além destes nomes poucos conhecidos, a produção do longa-metragem quer David Koechner (Carros Usados, Vendedores Pirados) na obra.

Com roteiro de Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo),Premonição 5 começa a ser gravado em setembro de 2010 sob o comando de Steven Quale (Aliens of the Deep). O lançamento do filme em 3D está marcado para 26 de agosto de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação