Programa para jogadores de PlayStation dará recompensas

A Sony anunciou por meio de seu blog oficial que, a partir desta sexta-feira (29), os jogadores mais dedicados de PlayStation 3 nos Estados Unidos receberão um convite para participar do programa PlayStation Rewards. O projeto prevê dar recompensas para os gamers como avatares e temas para usar no PS3 além de oportunidades de participar de eventos de tecnologia.

Inicialmente apenas para os jogadores norte-americanos que assinam a PlayStation Plus, um plano pago da rede PlayStation Network (PSN)que dá acesso antecipado e descontos para o download de games, o PlayStation Rewards será um serviço gratuito que selecionará os gamers automaticamente. Terão prioridade na escolha jogadores que jogam bastante on-line, que compram muitos itens na loja da PSN e que utilizam o mundo virtual PlayStation Home.

O PlayStation Rewards terá três classes: "Select", "Pro" e "Legendary". Além de pequenos brindes, os jogadores podem até ganhar um convite para participar do evento Consumer Electronic Show (CES), que será realizado em Las Vegas, nos EUA, em janeiro de 2011.

A Sony não revelou quando o PlayStation Rewards será lançado em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação