Site encerra venda de ingressos para show de Paul McCartney em SP

Estão encerradas as vendas de ingressos on-line para o show de Paul McCartney em São Paulo. As entradas foram disponibilizadas no site www.ingresso.com por volta das 8h desta segunda (18). Pouco depois das 10h30, a página já dava o aviso "venda encerrada".


Segundo a assessoria de imprensa do show, os ingressos para ver o ex-beatle em São Paulo no dia 21 de novembro continuam a ser vendidos nas bilheterias do Estádio do Pacaembu. O G1 esteve pela manhã na frente do local e conversou com fãs que faziam fila desde domingo para garantir as entradas. Houve reclamação por presença de cambistas.

De acordo com a produção, seriam postos à venda cerca de 60 mil ingressos para o show. Além da apresentação em São Paulo, McCartney também toca em Porto Alegre no dia 7 de novembro. Todos os ingressos para o show, no Estádio Beira-Rio, também estão esgotados.

O espetáculo do dia 21 em São Paulo terá transmissão da TV Globo.
Segundo a PlanMusic, que organiza a vinda do ex-beatle, os shows de McCartney seguirão o formato que ele já tem apresentado em outras apresentações pelo mundo, com quase três horas de música, cobrindo todas as suas fases, da época do quarteto de Liverpool, mas também com o Wings e a carreira solo.

O músico inglês se apresentou oficialmente no Brasil pela primeira vez em 1990, com um show que entrou para o livro Guiness dos Recordes como a apresentação de um único artista com maior público pagante, de 184 mil pessoas. Ele voltou ao país em 1993, tocando no Pacaembu em São Paulo e na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação