Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'

As fãs do Tokio Hotel que estão acampadas formando uma fila nas imediações do Via Funchal, onde a banda se apresenta nesta terça-feira (23), têm total aprovação do vocalista do quarteto alemão.

"Vimos vídeos na internet de pessoas dormindo na porta. É a melhor coisa saber que temos fãs deste tipo. Já tivemos fãs que nos seguem de show a show, que dormem no carro mesmo. Isso é legal", contou Bill Kaulitz, em entrevista coletiva realizada no começo desta tarde.

A turnê que trouxe oTokio Hotel ao Brasil levou o grupo também ao Japão, cuja capital não está no nome da banda por acaso. O grande sonho deles era tocar por lá. "Fomos ao Japão pela primeira vez e ficamos bem animados com isso", contou o vocalista. Para eles, porém, não há tanta diferença entre os fã-clubes espalhados pelo mundo. "Nossos fãs são muito conectados e parecem uma comunidade. Mas temos uma conexão especial com os fãs da Alemanha, é claro."

O primeiro álbum da banda, em alemão, é "Schrei", de 2005, e vendeu 500 mil cópias em todo o mundo. O Tokio Hotel lançou também dois discos em inglês, "Scream" (2007) e "Humanoid" (2009), além do ao vivo "Humanoid city live".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação