Sai gabarito oficial da primeira fase do vestibular da Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na manhã desta segunda-feira (22) o gabarito oficial da prova da primeira fase do vestibular 2011. A prova foi realizada neste domingo (21).

Confira o gabarito oficial

Os candidatos tiveram de produzir três textos na prova de redação e responderam a 48 questões de múltipla escolha. A prova foi considerada trabalhosa e exigiu boa administração do tempo, segundo professores de cursos pré-vestibular.

Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), a resolução da redação será divulgada na sexta-feira (26).

Veja os cadernos de questões das provas:
Q e Z
R e Y
S e X
T e W

A universidade registrou abstenção de 6,86% dos 57.209 inscritos no vestibular 2011, aplicado neste domingo (21). No total, 53.284 estudantes fizeram a prova da primeira fase.

Os candidatos disputam uma das 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).
O vestibular ocorreu em 24 cidades do país: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 20 de dezembro, juntamente com os locais de prova da segunda fase, que acontece entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2011. As provas de aptidão, para os cursos que as exigem, serão feitas entre 24 e 27 de janeiro, em Campinas.

A primeira chamada será divulgada dia 7 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deverá ser feita no dia 10 de fevereiro.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!