Sai lista de aprovados na primeira fase do vestibular da Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (3) o resultado da primeira fase do vestibular 2011, aplicada em 14 de novembro, e a consulta de local de prova da segunda fase. Foram convocados 31.599 estudantes.
O exame teve 80.310 inscritos. As provas comuns da segunda fase serão realizadas em 19 e 20 de dezembro, das 14h às 18h30, com 36 questões discursivas e uma redação em gênero dissertativo.

Para os cursos de arquitetura e urbanismo, design e educação artística, de Bauru, e todos os cursos da capital, são aplicadas ainda provas de habilidades, em 12 a 15 de dezembro.

São oferecidas 6.484 vagas para as 155 opções de cursos disponíveis no vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

Além das 19 cidades com oferta de cursos, as provas são aplicadas também nas seguintes cidades paulistas: Americana, Campinas, Dracena, Guarulhos, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba. O menor índice de ausentes da primeira fase, 3,9%, foi registrado em Campo Grande. O maior, 19,4%, em Registro, no Vale do Ribeira.

Os cursos mais concorridos são os de medicina (128,9), direito (50,2), arquitetura e urbanismo (40), engenharia civil (35,2) e engenharia de produção mecânica (33,9).

O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro.

A LISTA (.PDF)

ConvocadoUnespFase2.pdf

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!