9 razões para baixar o Internet Explorer 9

O Internet Explorer 9 oferece a melhor experiência na Web para o Windows. Aqui estão as principais razões para que você o baixe ainda hoje.
1
Rapidez total — texto, vídeo e elementos gráficos acelerados por hardware aceleram o desempenho e tornam a execução dos sites muito semelhante à dos programas instalados no seu computador.
2
Design simplificado — oferece a você os controles básicos necessários e concentra o foco nos seus sites.
3
Acesso aos seus sites favoritos com um clique — com os Sites Fixos, você acessa seus sites favoritos diretamente na barra de tarefas do Windows, sem precisar abrir o navegador primeiro.
4
Uma barra combinada de pesquisa e endereços — um só lugar para navegar até um site ou iniciar uma pesquisa.
5
Página Nova Guia redesenhada — agora você tem acesso rápido aos sites que visita com mais frequência, e ainda pode reabrir guias fechadas, ou sua última sessão de navegação, ou iniciar uma sessão de Navegação InPrivate.
6
Integração com o Windows 7 — com os recursos de Ajuste, Sites Fixos, Listas de Atalhos e controles de visualização de miniaturas, o Internet Explorer 9 e o Windows 7 oferecem a você a melhor experiência na Web para o Windows.
7
Gerenciamento de complementos aprimorado — o Supervisor de Desempenho de Complementos informa se um complemento está afetando o desempenho do seu navegador e permite que você o desabilite ou o remova, ajudando a assegurar que o seu navegador permaneça rápido ao longo do tempo.
8
Ajuda a controlar sua privacidade — a Proteção contra Rastreamento permite que você limite a comunicação do navegador com alguns sites para ajudar a manter a privacidade de suas informações.
9
Mantém seus downloads em ordem — o Gerenciador de Download mantém uma lista dinâmica dos arquivos baixados da Internet, envia uma notificação quando um arquivo pode ser mal-intencionado e permite que você pause ou reinicie um download.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação