Estréias Cinema 01/04

AS MÃES DE CHICO XAVIER

Sinopse: As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa,
que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium.

Data Prevista: 01/04/2011
Elenco Com: Nelson Xavier e Herson Capri
Distribuidora: Paris filmes

FÚRIA SOBRE RODAS

Sinopse: Fúria sobre Rodas acompanha um homem altamente nervoso perseguindo as pessoas que mataram sua filha e seqüestraram seu neto. Procurando vingança e querendo o neto de volta, ele perde o controle enquanto a perseguição fica mais sangrenta a cada quilômetro.

Data Prevista: 01/04/2011
Elenco Com: Nicolas Cage e Amber Heard
Distribuidora: Warner Bros

UMA MANHÃ GLORIOSA
Sinopse: Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa Daybreak, Becky decide revitalizar o programa contratando o lendári
o âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos - quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino.

Data Prevista: 01/04/2011
Elenco Com: McAdams e Harrison Ford
Distribuidora: Paramount

COPPÉLIA
Sinopse: Swanilda e Franz são camponeses e estão noivos. Franz se encanta por uma moça que fica o tempo todo sentada lendo em frente à janela da casa onde mora com Dr. Coppelius. Franz tenta chamar sua atenção e Swanilda acaba se zangando causando um desentendimento entre eles. Swanilda e as amigas conseguem a chave da casa do Dr. Coppelius, entram e descobrem que a moça é uma boneca.


Data Prevista: 02/04/2011
Elenco Com:
Distribuidora: Movie Mobz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação