Tensão marca entrevista de Adriano: ‘Minha única doença é minha família’

A pressão foi grande. E a tensão também. Com histórico de indisciplina e problemas extra-campo, Adriano sabia que seria metralhado de perguntas que o incomodariam em sua apresentação no Corinthians. Não à toa pediu para “pegarem leve” logo que sentou na bancada. Seu desejo, porém, não foi atendido e em diversos momentos ele se alterou e respondeu de maneira mais dura.

Diante das dúvidas sobre o seu comportamento fora de campo e da lembrança de que já precisou de acompanhamento psicológico, o Imperador se apoiou em sua família – a mãe, Rosilda, o irmão, Thiago, e a avó Vanda estiveram no Timão.

- Todo mundo sabe o que aconteceu comigo. Teve um período em que eu realmente precisei de acompanhamento. Nunca menti para ninguém. Mas hoje estou curado. Minha única doença agora é a minha família, ser apegado demais a ela – declarou o atacante, olhando para seus familiares na plateia.

Adriano relembrou ainda da morte do pai, Almir, em 2004. Segundo o atacante, a dificuldade em superar a perda o atrapalhou muito no futebol.

- Eu tive problema quando meu pai morreu. Quando eu saía de campo não conseguia parar de pensar nele. Hoje não tenho mais medo disso – falou.

O momento mais tenso da coletiva de Adriano, porém, foi quando questionaram o atacante sobre as escutas telefônicas da polícia, em dezembro de 2009, divulgadas pelo jornal “O Dia” nesta quinta-feira.

Mostrando desconhecimento, o atacante chegou a questionar a veracidade das informações.



- Está vendo porque eu não gosto de falar com a imprensa? É por causa disso. Eu quero é que provem. E vou processar se não for verdade. É fácil colocar no jornal. Mas eles são policiais para terem essa gravação? Acho difícil. Inventam um monte de coisa sobre mim que não dá para entender – reclamou o Imperador.

Na sequência, Adriano citou um passeio no shopping com os seus filhos para reclamar da postura das pessoas que o cercam atrás de notícia.

- No sábado eu fui ao shopping com os meus filhos e tinha um monte de paparazzi. Eles bateram um monte de fotos, mas eu não vi em jornal nenhum. Coisas boas não vendem jornal, né. Mas se eu estivesse com um copo de cerveja na mão certamente sairia. A verdade é que não falo com meu primo há anos – completou.

O tema alterou os ânimos também de um senhor não identificado, mas que é ligado à diretoria alvinegra e estava na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Irritado com a pergunta do repórter sobre as escutas, o torcedor interrompeu uma das respostas de Adriano e emendou:
- Você é são-paulino, não é? Está rindo aí! Vai para o Morumbi, vai!

Diante da cena, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, deu sinal para os seguranças tirarem o senhor da entrevista. Adriano, sem graça, apenas riu.

Créditos: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação