COPA AMÉRICA Argentina x Bolívia


  • Pré-Jogo
    A Argentina entra na competição pressionada pelo jejum de 18 anos sem um título do time principal. A última conquista dos nossos rivais foi em 1993 pela mesma Copa América, que terá mais uma edição iniciada nesta sexta-feira.

    Melhor do mundo nos últimos dois anos, Messi ainda busca se firmar defendendo as cores de seu país. Disputar a Copa América em casa é uma responsabilidade a mais para o craque do Barcelona.
  • Pré-Jogo
    Na festa de abertura da Copa América, a cantora brasileira Ivete Sangalo mostrou um pouco do seu talento. Um belíssimo evento preparado pelos argentinos em La Plata.
  • Pré-Jogo
    Pelo lado da Bolívia, uma das esperanças é o atacante Marcelo Moreno, nascido no Brasil e com passagem pelo Cruzeiro. Outro destaque é o volante Joselito Vaca. Para o técnico Gustavo Quinteros, um empate na estreia será de bom tamanho para as pretensões bolivianas na competição.
  • Pré-Jogo
    O técnico Sergio Batista confirmou na quinta-feira o time para a estreia da Argentina na Copa América: Romero, Zanetti, Burdisso, Gabi Milito, Rojo; Mascherano, Cambiasso e Banega; Lavezzi, Messi e Tevez.

    O trio ofensivo é o que mais gera expectativa nos hermanos, principalmente por conta dos craques Messi e Tevez. Zanetti e Cambiasso, ambos da Internazionale, voltam a defender a seleção argentina numa competição oficial. Maradona deixou ambos de fora da última Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação