ASUS anuncia tudo-em-um básico e de baixo custo

Mais um desktop no estilo all-in-one chega ao mercado. E mais um modelo feito por uma fabricante que tem tradição no assunto. A ASUS amplia a sua família de computadores “tudo-em-um” com o modelo ET1611.

O ET1611 tem uma aparência clean e compacta, o que sugere que ele pode se integrar muito bem a escritórios e residências onde a cor branca predomina. Pelas suas especificações, é mais dedicado a quem vai realizar atividades simples no computador, como navegação básica na internet e produção de documentos no Microsoft Office. É um modelo dedicado aos usuários iniciantes, que não vão exigir muito da capacidade de processamento da máquina.

O ASUS ET1611 possui tela de 15,6 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels, processador Intel Atom D425 de 1.8 GHz, o que é o suficiente para as atividades cotidianas, mas não recomendada para aplicações avançadas, além de sistema operacional Windows 7 Professional 32-bits e placa Intel NM10 Express Chipset.

A memória RAM é de apenas 2 GB, e não há nenhuma informação sobre suporte a algum tipo de atualização. A capacidade de armazenamento é de 250GB em disco rígido, e nas suas especificações ainda é possível encontrar uma webcam, um slot para cartões SD e conectividades Gigabit Ethernet e Wi-Fi.

O ASUS ET1611 já está à venda no Japão, por um preço de aproximadamente US$ 780. Por enquanto, não há previsão de lançamento do modelo em outros países.

Via: TechFresh

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!