Em dia de Rooney e Chicharito, United goleia o Bolton e fica na ponta

O Manchester United não deixou o vizinho City sozinho na ponta da tabela do Campeonato Inglês neste sábado: com três de Wayne Rooney e dois de Javier Chicharito Hernandez, o time de Alex Ferguson goleou o Bolton por 5 a 0, fora de casa, e ficou na liderança da Premier League por causa do saldo de gols.

Mais cedo, o Manchester City bateu o Wigan por 3 a 0. Os dois rivais têm 100% de aproveitamento e 12 pontos em quatro rodadas disputadas. Os Diabos Vermelhos, que vinham de 8 a 2 sobre o Arsenal, têm 15 gols no saldo, contra 12 da equipe treinada por Roberto Mancini. O terceiro colocado é o Chelsea, com dez pontos.

O ponto forte do ataque do United neste sábado foi o lado direito, por onde nasceram as jogadas dos cinco gols da partida. Logo aos quatro minutos, Nani rolou para a área e Chicharito completou de pé direito para abrir o placar.

Aos 20, foi a vez de Phil Jones cruzar para Rooney desviar e fazer 2 a 0. Cinco minutos depois, Jones entrou driblando na área e chutou, o goleiro Jaaskelainen deu rebote e o camisa 10 marcou de novo: 3 a 0.

O United completou a goleada na etapa final. Aos 13, Carrick bateu de fora da área, a zaga cortou e Chicharito aproveitou. O quinto foi de Rooney: Nani entrou pela direita e tocou na entrada da área para o camisa 10 pegar de primeira.

Confira os jogos da quarta rodada da Premier League:

SábadoArsenal 1 x 0 Swansea
Everton 2 x 2 Aston Villa
Manchester City 3 x 0 Wigan
Stoke 1 x 0 Liverpool
Sunderland 1 x 2 Chelsea
Wolverhampton 0 x 2 Tottenham
Bolton 0 x 5 Manchester United

Domingo
Norwich x West Bromwich
Fulham x Blackburn

Segunda-feira
Queens Park Rangers x Newcastle

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!