Netflix chega ao Brasil com filmes e séries online

A Netflix, considerada a maior empresa no serviço de assinatura de filmes e séries do mundo, chegou hoje ao Brasil, oferecendo acesso a filmes e séries com um preço mensal de R$ 14,99. Os brasileiros podem também contar um mês de acesso gratuito ao se cadastrarem no site.


Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a Netflix oferece conveniência e grande oferta de títulos de Hollywood, estrangeiros e nacionais, além de séries à escolha do cliente. O site oferece ainda opção de assistir ao conteúdo utilizando computadores, videogames e TVs com internet.
“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirma Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem e quando desejarem”.

Nos EUA, a Netflix também está disponível para os usuários da Google TV e dispositivos equipados com a plataforma Android. No caso da versão brasileira, ainda não ficou claro se esses equipamentos também serão suportados no futuro. Qualquer novidade atualizaremos este post.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!