Fortaleza vai encarar novo julgamento no STJD nesta quinta-feira

O Fortaleza estará, através da sua diretoria, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 3 de novembro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará agora recurso do Campinense, que pede a anulação da partida entre Fortaleza e CRB, pela última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, a partir de 11h30m (horário local) e 12h30m (horário de Brasília). O time paraibano alega que teria havido manipulação do resultado para beneficiar o Leão. Com o resultado de 4 a 0, a Raposa acabou rebaixado.

No primeiro julgamento, o STJD não anulou a partida e só puniu Fortaleza e CRB pelo atraso na volta par ao segundo tempo da partida em que o Tricolor do Pici garantiu sua permanência da Terceirona. Já o atacante Carlinhos Bala foi o único a ter pena por tentativa de manipulação do resultado do jogo e foi suspenso por seis partidas.

A diretoria do Fortaleza já anunciou que usará a mesma argumentação de defesa do primeiro julgamento. A decisão, desta vez, será dada pelo pleno do STJD, em caráter irrevogável. Com isso, o que for decidido, não poderá mais ter recurso.

Do outro lado, a diretoria do Campinense crê que a situação pode ser revertida. (Fonte: G1.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação