Lobão deve substituir Rafinha Bastos no comando de A Liga


RIO DE JANEIRO - Depois de perder seu lugar na bancada do “CQC”, Rafinha Bastos também não apresentará mais o programa “A Liga”. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, publicada nesta sexta-feira (25), o humorista será substituído por Lobão, que após receber o convite da Band procurou imediatamente Rafinha para conversar.

“Eu gosto muito dele”, disse Lobão à publicação. “O programa é hoje uma das maiores audiências da Band. Estou animadíssimo para começar”, revelou o cantor, que, apesar de ainda não ter assinado contrato, deve começar no comando da atração em janeiro.

Enquanto isso, o ex-colega de bancada no humorístico da Band, Marco Luque, comentou na última quinta-feira (24) os boatos de que Rafinha se mudaria para os Estados Unidos e mostrou sua torcida pela volta do amigo à atração. “Houve boato [de que ele vai morar nos EUA]. Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem”, disse Luque, segundo o portal da jornal “Folha de S. Paulo”. Na sequência, o apresentador se corrigiu: “Tomara que ele sente lá no ‘CQC’”.

Rafinha foi afastado da TV por uma piada ofensiva com a gravidez de Wanessa, onde afirmou que “comeria ela e o bebê”. O comentário deu o que falar após a cantora e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entrarem com um processo de indenização por danos morais contra ele.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/lob%C3%A3o-deve-substituir-rafinha-bastos-no-comando-de-a-liga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação