Mãe descobre pelo Facebook que filho morreu


Ridge Barden
 A mãe de um estudante de 16 anos dos EUA só descobriu que o adolescente morreu durante um jogo de futebol americano por conta da criação de uma página no Facebook e das mensagens de lamento na rede social. Jackie Barden não foi informada sobre a morte do filho Ridge porque quem estava listado como contato de emergência era seu ex-marido, que também não a avisou. 

Horas depois do acidente durante o jogo, Jackie percebeu a movimentação de luto na rede social. "Pelo Facebook e pelos noticiários, foi assim que descobri morte de meu filho", disse ao programa americano WSYR TV. E fez um apelo. "Eu realmente espero que as pessoas simplesmente deem uma olhada e comecem a perceber que as coisas têm que mudar para que nenhum outro pai tenha que sofrer e passar pelo que eu passei". 

O chefe de polícia Dan Mack lamentou o caso e disse que medidas serão tomadas para que o caso não se repita. Segundo a autópsia, o jovem Ridge morreu por conta de uma forte pancada na cabeça. Jackie lamentou a morte do filho, mas disse que tudo não passou de um acidente. "Ele só não gostaria que as pessoas pensassem que foi culpa delas. Foi apenas um acidente", disse.

Fonte http://www.correio24horas.com.br/home/

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!