No 'Jô', Luciano explica internação: 'Tomei uísque e remédio para dormir'

Zezé di Camargo e Luciano foram ao programa do Jô Soares nesta terça, dia 1º, mostrar que estão numa boa após a crise da semana passada. Durante a entrevista, o irmão mais novo contou que foi internado após a briga porque tomou um porre de "uísque e remédio para dormir" e não tomou o potássio necessário com seu diurético. Recuperado, disse que "não vai se separar de jeito nenhum" de Zezé.

"Não vamos parar de jeito nenhum"Zezé e Luciano abriram a gravação cantando "No Dia em que saí de casa", música que ficou famosa na trilha sonora de "Dois filhos de Francisco", filme que conta como Mirosmar e Welson se tornaram uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Piadista, Jô começou a conversa dizendo que ia fazer dois blocos: "Um com Zezé e um com Luciano". E depois fez um clipe com a música "O Portão", de Roberto Carlos, que ganhou versão recente de Zezé, cujo refrão é: "Eu voltei, agora é para ficar".

Luciano, então, começou a contar o que se passou nos bastidores do show de Curitiba da quinta, 27. "Naquele dia, infelizmente, eu discuti e eu saí. O Zezé nem acreditou que eu tinha saído do teatro (Guaíra, onde rolou o show)." Zezé emendou: "Faltavam cinco minutos para começar o show."

O mais novo dos irmãos seguiu então contado o episódio: "Aí eu voltei, ainda estava no ímpeto da discussão. Falei naquele momento que não queria mais cantar, que ia cumprir todos nossos compromissos até o mês de março. Ali eu expressei a minha opinião. Eu estava certo de que eu queria fazer isso. Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil todo."

Zezé revelou que quase caiu de costas quando ouviu as palavras do irmão no palco. "Tivemos esse desentendimento no camarim e não achei que fosse ter consequências. Cantei as duas primeiras músicas e não sei como saiu a voz. Quando eu relaxei, na quinta música, ele entrou e falou tudo aquilo", contou a primeira voz.

Luciano, então, declarou aquilo que os fãs estavam doidos para ouvir: "Não vamos parar de jeito nenhum!". A plateia do Jô foi ao delírio e aplaudiu loucamente. "Mas vou fazer um contrato com o Zezé que diz: 'por favor, Zezé, não me faça mais chorar'".

A verdade sobre a internação de LucianoPela primeira vez, Luciano detalhou o que o levou a ser internado na manhã de sexta, 28, em Curitiba. "Tenho uma certa dificuldade para urinar. Tomo um diurético duas vezes por mês. Já estava p... da vida e falei: 'quer saber, vou tomar um porre'. Abri uma garrafa de uísque, tomei esse uísque e um remédio para dormir"

"A única coisa que eu lembro foi a minha mulher (Flávia) perguntando o que eu tomei. Só que esse remédio tem que tomar com potássio junto e eu não tomei, foi aí que tive uma arritmia"

Entenda a Crise
Durante um show realizado no dia 27 de outubro em Curitiba, Luciano subiu ao palco depois de brigar com o irmão no camarim e anunciou o fim da parceria de 20 anos.

"(...) Ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", disse Luciano durante o show. Assista ao vídeo abaixo:


Em pouco tempo, o perfil oficial da dupla no Twitter tratou de desmentir a separação. "A história de Zezé di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos", dizia o post.

Internação de Luciano
Logo após a briga com o irmão, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o cantor teve uma redução do potássio no sangue, foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas. O jornal local "Gazeta do Povo" chegou a noticiar que Luciano tinha sofrido uma overdose de remédios.

Motivo da briga
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", uma morena chamada Graciele seria o motivo principal da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano. A moça seria amiga de Zezé há cinco anos e estaria acompanhando o cantor até em eventos familiares. A proximidade entre os dois e a presença constante de Graciele nos bastidores de shows teria incomodado Luciano e sua esposa, Flávia.

Ainda segundo o colunista, Zilu, esposa de Zezé, teria ficado muito triste com a situação e viajado para Miami sem previsão de volta.

Pelo Twitter, Zezé brincou sobre os boatos de que teria uma namorada e tranquilizou os fãs que temiam o fim da dupla. "Nossa! Arrumaram uma menina bonita para ser minha namorada. Estou bem na fita, heim! Gente, fiquem tranquilos! Meu irmão está muito bem! Amanhã ganha alta. Nosso desentendimento foi profssional e não pessoal. Os urubus estão mentindo!", escreveu.

 Fonte:
Ego.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação