SP registra temperatura mais baixa em novembro desde 1979

São Paulo registrou na madrugada desta quarta-feira (2) a temperatura mais baixa em um mês de novembro desde 1979, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na estação do Mirante de Santana, na Zona Norte, onde é feita a medição oficial na cidade, foram aferidos 10,8ºC.

De acordo com o Inmet, o recorde é de novembro de 1979, que teve 10,1ºC. O frio nesta quarta foi causado por uma massa de ar polar surgida logo após uma frente fria atingir parte do estado.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, durante a tarde o sol apareceu entre nuvens e diminuiu a sensação de frio. A previsão é que os próximos dias tenham temperaturas em gradativa elevação.

As madrugadas, no entanto, devem permanecer frias, segundo o CGE, com termômetros oscilando em torno dos 10ºC. Durante as tardes, o sol retorna e a umidade relativa do ar entra em declínio, sem atingir níveis críticos. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo até o fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação