Veja o gabarito da 1ª fase da Fuvest

A Fuvest divulgou, no fim da tarde deste domingo (27), o gabarito oficial da prova da primeira fase do vestibular 2012. Veja o gabarito. Também disponibilizou o modelo da prova aplicada aos candidatos.
Segundo os números divulgados, dos 146.892 candidatos, 14.621 não compareceram à prova, o que corresponde a 9,95% de abstenção. No vestibular passado, esse índice foi de 7,79%.

 Veja o gabarito com correspondência

O vestibular teve 146.885 candidatos inscritos. A lista de aprovados na primeira fase será divulgada em 19 de dezembro. A segunda fase do vestibular da Fuvest será aplicada entre os dias 8 e 10 de janeiro. Outras provas de habilidades específicas ocorrem de 11 a 13 de janeiro. O resulltado sai em 4 de fevereiro, com matrícula em 8 e 9 de fevereiro.


Candidatos acharam física e matemática difíceis
As questões das disciplinas de exatas foram as consideradas mais difíceis para candidatos ouvidos pelo G1 que fizeram neste domingo (27) a primeira fase do vestibular da Fuvest. Para as amigas de colégio Stephanie Frick e Júlia Ramirez, de 18 anos, física foi a parte mais difícil do vestibular. Elas saíram pouco confiantes da prova que realizaram no campus Santo Amaro da Uninove, na Zona Sul de São Paulo. "Não esperava muito de mim, ainda estou em dúvida sobre a carreira que escolhi", disse Stephanie, que se inscreveu para relações públicas.

Já a candidata de psicologia Nathália Sol, de 22 anos, matemática foi a parte em que sofreu mais para responder. "E matemática é justamente a disciplina que eu mais gosto", afirmou.

Primeiro a chegar ao local de prova, Ailton da Costa Cunha, de 19 anos, também foi um dos primeiros a sair. "Tirando química, as outras questões foram menos difíceis de fazer", disse o vestibulando de ciências biológicas enquanto esperava seu pai. "Para a primeira fase estou confiante, a segunda é que vai pegar mais."

Rafaela Malaquias, de 23 anos, quer estudar engenharia civil e foi uma das primeiras a sair. "Foi uma prova de dificuldade média. Mais difícil que o Enem, mas não muito", disse. Para ela, as questões de química foram as mais complicadas, e as de inglês as mais simples de resolver.

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/11/veja-o-gabarito-da-1-fase-da-fuvest.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação