Teaser Trailer de 'The Host' (A Hospedeira) - Legendado



'A Hospedeira' (The Host), adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo', teve suas primeiras imagens divulgadas.
Saoirse Ronan e Diane Kruger estampam. 


A protagonista Melanie Stryder será vivida por Saoirse Ronan ('Hanna', 'Um Olhar do Paraíso'). Max Irons ('A Garota da Capa Vermelha') ficou com o papel de Jared, e Jake Abel ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') vive Ian. William Hurt ('O Incrível Hulk') será Jeb.
Andrew Niccol ('O Senhor das Armas') dirige.

A Open Road Films adquiriu os direitos do lançamento e marcou a estreia para 29 de março de 2013, quatro meses após o lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II'.

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

"É sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico", revela Meyer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação