O tal do Clássico Rei... FORTALEZA x CEARÁ

Torcedores a caminho do estádio enfrentam policiais em Fortaleza

Um grupo de torcedores a caminho do estádio Presidente Vargas tentou entrar no terminal de ônibus da Parangaba, em Fortaleza, mas foi impedido por policiais e revidaram com pedradas neste domingo (13), de acordo com a Polícia Militar.

Um dos soldados foi atingido na perna por uma pedrada. O confronto ocorreu nesta tarde, um pouco antes do jogo entre os times do Ceará e do Fortlaeza, que decide o campeonato cearense 2012.

Um mototaxista que circulava nas imediações do terminal tentou se esconder atrás de uma coluna para não ser atingido, mas a moto acabou danificada por pedras. Um zelador relatou ao G1 que deixava um amigo na clínica de saúde que fica ao lado do terminal e, na saída, percebeu que o vidro traseiro do carro dele, um gol, estacionado na área do conflito, estava quebrado.

Guarda Municipal
Dois guardas municipais foram baleados por torcedores no terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, em 25 de março, também em um dia de jogo. Alegando falta de segurança, o sindicato dos guardas municipais decidiu não trabalhar na operação de segurança da partida deste domingo (13). A segurança dos terminais está sendo realizada pela Polícia Militar.

Fonte: G1 Ceará

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!