PM aumenta prazo para Governo atender reivindicações

Policiais militares do Ceará se reuniram em assembleia na manhã deste sábado (26) e decidiram que o Governo do Estado tem até o dia 3 de julho para atender a reivindicações da categoria.

Uma nova assembleia geral deve acontecer no dia 7 dia julho, quando a categoria vai avaliar a evolução das negociações com o governo e definir ser por uma nova paralisação. De acordo com um dos líderes da greve da Polícia Militar (PM), capitão Wagner Souza, das setes reivindicações apenas duas foram atendidas até o momento, a anistia dos policiais envolvidos no movimento grevista e a gratificação no valor de R$ 920.

O oficial também comentou a posição da categoria sobre uma possível grev. “Queremos a todo custo evitar que ocorra uma nova greve. Nós sabemos o problema que é a cidade ficar sem segurança e iniciar uma greve seria o último recurso, por isso, que estendemos o prazo com o Governo”.

Reivindicações
Os policiais reivindicam auxílio alimentação no valor de R$ 220, carga horária de 48h, planos de promoção, novo código de ética e o reajuste salarial referente aos anos de 2013 e 2014.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!