'Megamind' lidera bilheterias dos EUA pela 2ª semana consecutiva

A animação "Megamind" liderou as bilheterias norte-americanas pela segunda semana no domingo (14), batendo lançamentos que incluem o filme de ação "Unstoppable".

A comédia para toda a família, dublada por nomes como Will Ferrell e Brad Pitt, empurrou o total arrecadado em duas semanas para US$ 89,8 milhões e teve um declínio de público de apenas 35% desde a estreia da semana passada.

A queda relativamente pequena, comparada com outros grandes lançamentos que muitas vezes registram queda de 50% ou mais, deixou a DreamWorks Animation entusiasmada com a possibilidade de que "Megamind" possa manter seu público mesmo com a estreia do muito aguardado "Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1" na próxima semana.

"Estamos vendo muito apelo com as crianças e especialmente os meninos", disse a diretora de marketing da DreamWorks Animation Anne Globe, acrescentando que a empresa espera que "Megamind" continue com bom desempenho em salas equipadas com 3D. O novo "Harry Potter" não será exibido em 3D.

Em segundo lugar no fim de semana ficou o filme sobre o trem desgovernado "Unstoppable", estrelado por Denzel Washington e Chris Pine. O filme conseguiu US$ 23,5 milhões e foi o lançamento de maior bilheteria, satisfazendo sua distribuidora, a 20th Century Fox.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!