SBT vai mexer em toda a grade de programação

Um "campeonato" de crianças cantoras, uma revista feminina, um novo programa para segurar a audiência matinal das 8h às 10h. Esses são alguns dos trunfos que Silvio Santos está preparando para 2011 no SBT. Perto de completar 80 anos e tão auto-confiante quanto sempre foi desde jovem, o apresentador e empresário ainda está disposto a lutar contra a Record. Se não pela vice-liderança total, ao menos em algumas faixas horárias valiosas para o mercado.

Detalhe: Silvio vai decidir sozinho o que muda, quem sai e quem fica, e para qual horário vai este ou aquele programa.
O empresário pretende estrear as mudanças com a adaptação brasileiro para o concurso latino "Niños que cantam". Ele estuda ainda um outro programa matinal. Por um motivo simples: hoje o SBT domina e chega a ficar em primeiro entre 6h e 7h, com o primeiro telejornal matinal da TV aberta, mas depois desse horário perde praticamente tudo que ganhou para Globo e Record e seus também jornalísticos.
Já o final da tarde e início da noite são o calcanhar de Aquiles do SBT há pelo menos uma década. Há necessidade de um bom programa por volta das 18h, pois é ele que alavanca todo o restante da programação do horário nobre.

Record nega saída de bispo Honorilton de São Paulo
Pela primeira vez, a Record desmentiu oficialmente que vá ocorrer qualquer mudança hierárquica no comando da emissora. Por meio de sua central de Comunicação, a emissora nega veemente q ue haja qualquer veracidade nos rumores de que o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico, seria substituído pelo atual diretor de Jornalismo, Douglas Tavolaro.

Já são três semanas de rumores e Ooops! questionou a emissora sobre o assunto. "A Record segue firme com vice-líder e em ascensão. Não há mudanças", declara a gerência de Comunicação.
Ninguém sabe onde e quando os rumores começaram. A história ventilada entre jornalistas nas últimas semanas era bastante rebuscada. Honorilton seria afastado e enviado a Belém do Pará, para cuidar da mega sede que está sendo construída. Em seu lugar assumiria Tavolaro.

Quem é Legal
"Tropa de Elite 2"
Opinião de um cinéfilo: eis o melhor filme brasileiro de todos os tempos. O elenco e o roteiro parecem ter virado uma coisa só, fotografia, luz, som... A parte técnica nada deve a nenhum estúdio de Hollywood, ou mesmo operação Bourne. Falar só de Wagner Moura dessa vez seria injustiça. A atuação de Milhem Cortaz, de Irandhir Santos, e de André Mattos como o ‘fantástico’ deputado Fortunato, são outros filmes à parte. A impressão que dá é que "Tropa de Elite 2" é o primeiro longa brasileiro, depois de "Central do Brasil", a merecer indicação ao Oscar de Roteiro Original. Que texto fabuloso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação