Donos de Xperia Arc enfrentam problemas com telas que quebram sozinhas



Um dos principais produtos da Sony Ericsson, o Xperia Arc, tem recebido reclamações de todo o mundo por um defeito na tela do aparelho que, sem razão aparente, quebra próximo ao sensor de luz frontal do celular. O vidro racha em uma fenda pouco espessa, sempre no mesmo local e, embora a Sony tenha reconhecido que o problema acontece, alguns proprietários têm dificuldades para acionar o serviço de garantia.

O problema com a tela ocorreu em diversos países, mostrando que, ao que parece, trata-se de uma falha de fabricação em escala global. Como o problema é relativamente recente, também não se descarta uma falha de projeto no celular, que tem uma configuração parruda e um design ultra-fino.

Consumidores dos Estados Unidos, Holanda, Reino Unido, Alemanha e Itália foram os primeiros a reclamar do defeito, que vem se tornando recorrente. Um porta-voz da Sony Ericsson já reconheceu que uma parte dos aparelhos apresenta este defeito:


“Estamos cientes de que alguns proprietários de Xperia Arc estão tendo problemas com uma pequena fratura na tela. Embora este defeito não afete o desempenho do aparelho, eles podem entrar em contato com a Sony Ericsson para reparos”.

Existe ainda um outro problema. Alguns usuários reclamam que, enquanto alguns proprietários são convidados a enviar seus aparelhos para o conserto, outros são avisados de que o defeito não tem cobertura pela garantia. Uma situação, no mínimo, incoerente.

Fonte: Ubergizmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação