Tottenham passeia e garante classificação na Copa da inglaterra

Com uma atuação de gala, o Tottenham espantou a zebra, eliminou o Crystal Palace e avançou para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O grande destaque do jogo foi o russo Pavlyuchenko, que marcou dois na goleada por 4 a 0 dentro de casa. Jaaskelainen e O'Brien, abos contra, fecharam o placar.
Disposto a espantar a zebra e avançar na Copa da Inglaterra, o Tottenham tratou de resolver o jogo no primeiro tempo. E, apesar da boa marcação imposta pelo Bolton, os Spurs não encontraram dificuldades para construir o placar desejado logo na primeira etapa. Aos 23 minutos, Knight falhou e Pavlyuchenko não perdoou.  Bola fora do alcance de Jaaskelainen e 1 a 0 no placar.

Ainda assim, o confronto permaneceu equilibrado, com o Bolton bem organizado dentro de campo. Mais uma vez, uma falha defensiva do Bolton fez a diferença, dessa ves aos 35. Após cruzamento da direita, Jaaskelainen tentou tirar com o pé, mas acabou desviando contra o próprio patrimônio.

Na segunda etapa, qualquer esperança de recuperação para o Bolton foi sepultada com o gol contra do O'Brien, logo aos dois minutos. Após cruzamento de Bale, o zagueiro empurrou para o próprio gol. A partir daí, o jogo estava definido e o único caminho possível era uma goleada maior. Aos 15, o Tottenham balançou novamente as redes, mas o gol de Gudjohnsen foi anulado pelo auxiliar, que marcou impedimento.  No entanto, aos 43, não teve jeito. Pavlyuchenko marcou seu segundo no duelo e fechou a goleado dos Spurs.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!