Fox diz que não assinou com novos jurados de "American Idol"

LOS ANGELES (Reuters) - Executivos da TV Fox disseram nesta segunda-feira que ainda não foram assinados contratos para quaisquer novos jurados participarem do concurso musical "American Idol" na próxima temporada.
"Ninguém assinou contrato com 'Idol' que não tenha estado no programa no ano passado. Não há contratos assinados com ninguém", disse o presidente de entretenimento da Fox, Peter Rice, a repórteres de televisão.
Rice reconheceu as "especulações tremendas" na mídia sobre a composição do jurado de "Idol" após a saída de Simon Cowell, em maio, e de Ellen DeGeneres, na semana passada.
"Posso lhes dizer que boa parte das informações é correta e que algumas são totalmente incorretas. Não vou confirmar qual é qual."
Rice disse que espera que haja um júri pronto quando os testes começarem diante dos jurados, em meados de setembro.
Ele já negou várias vezes relatos segundo os quais a compositora Kara DioGuardi teria sido demitida, ou que Randy Jackson, o único jurado a permanecer desde a estreia de "Idol" em 2002, tenha seu lugar garantido.
Outras especulações que circularam na semana passada eram que a cantora pop Jennifer Lopez e o vocalista do Aerosmith Steven Tyler iriam virar jurados do programa. Rice também negou-se a comentar os boatos de que Nigel Lythgoe estaria retornando como produtor executivo, depois de ter sido afastado dois anos atrás.
"American Idol" continuou a ser o programa de maior audiência da televisão norte-americana na temporada passada, mas seu público vem diminuindo desde 2006.
A nova temporada chegará à televisão em janeiro de 2011.
(Reportagem de Jill Serjeant)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação