Dez melhores audiências da estreia na Fall Season

A semana dos 19 a 25 de setembro foi concorrida, com dezenas de estreias e retornos de temporadas. A corrida foi grande, e a lista das mais assistidas mostra a tendência dos norte-americanos por programas investigativos e comédias. Descubra aqui quais foram os mais bem sucedidos!


1. Dancing With Stars

A 11ª temporada do 
reality show de dança alcançou um número bem respeitável - 21 milhões e 294 mil telespectadores, o recorde entre as estreias da Fall Season norte-americana até agora. 



2. NCIS

E o que do público norte-americano gosta tanto quanto 
reality shows? Séries investigativas, como este rankingvai bem mostrar para o leitor. A estreia do oitavo ano de NCIS levou 19 milhões e 409 mil pessoas para a frente da TV.



3. NCIS: Los Angeles

Sua série derivada deu bastante certo, aliás. A atração que se passa em Los Angeles está apenas no segundo ano e já conseguiu marcar presença nesta lista, com 15 milhões e 757 mil.



4. The Mentalist

E, para confirmar a teoria de que norte-americanos adoram uma arma e um distintivo, vamos para mais uma série investigativa - a terceira temporada de 
The Mentalist atraiu 15 milhões e meio de telespectadores.



5. CSI

Mesmo sem Gil Grissom, o laboratório de investigação criminal de Las Vegas consegue chamar a atenção dos telespectadores nos Estados Unidos. A estreia da 11ª temporada, com a presença de Justin Bieber, marcou 14 milhões e 688 mil telespectadores.



6. Two and a Half Men

As comédias, no entanto, também têm seu lugar por aqui. Principalmente se nela figurar o sobrenome dos Harper. Charlie Sheen comandou na estreia da temporada uma audiência de 14 milhões e 625 mil telespectadores.



7. Grey's Anatomy

Seattle Grace Hospital também tem apelo entre os telespectadores norte-americanos. E a vida de Meredith e Derek fez com que 14 milhões e 321 mil telespectadores sintonizassem na televisão norte-americana na última quinta-feira, dia 23.



8. Hawaii Five-0

A melhor estreia da temporada até então é outra série investigativa, e um 
remake de um clássico dos anos 1960. Com Alex O'Loughlin no elenco, deMoonlight e Three RiversHawaii Five-0 foi vista por 14 milhões e 199 mil pessoas.



9. Criminal Minds

Continuando no mundo dos detetives atrás de solucionar casos na televisão, psicólogos também têm vez.
Criminal alcançou uma audiência de 14 milhões e 132 mil pessoas.



10. The Big Bang Theory

A segunda comédia da lista, a segunda comédia assinada por Chuck Lorre. Os
nerdsacompanharam os próximos passos do namoro de Sheldon e Amy -Shamy - na última semana. Foram 14 milhões e 39 mil telespectadores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação