PT monta estrutura para apuração e eventuais festas de Agnelo e Dilma

A montagem do palco na Esplanada dos Ministérios começou na sexta-feira (29) e neste sábado (30) o trabalho estava em ritmo acelerado.
A assessoria de Agnelo informou que a estrutura está sendo montada pelo PT e pela campanha do candidato. Ele só deve aparecer no local se confirmada sua eventual eleição para governador do DF. De acordo com a assessoria de Agnelo, "é provável" que Dilma vá para a festa caso também seja eleita.
A campanha de Dilma diz não ter relação com a montagem da estrutura, mas confirma que a militância foi convocada pelo PT para acompanhar a apuração no local.
A petista deve acompanhar a contagem dos votos no Palácio da Alvorada junto com o presidente Lula e depois fazer um pronunciamento à imprensa em um hotel em Brasília. A presença de Dilma na eventual festa aconteceria após estes compromissos.
Dezenas de trabalhadores correm para montar o palco e a sala vip, onde devem ficar os políticos.

No primeiro turno, o PT do DF também montou uma estrutura na região central de Brasília esperando uma festa para as vitórias de Agnelo e Dilma. Nos dois casos, a eleição foi para o segundo turno. Somente Agnelo apareceu rapidamente no local e discursou para os militantes que ainda o esperavam.
Comentários
Postar um comentário
Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!