'Me pegou com a guarda baixa', diz Radcliffe de beijo 'animal' de Emma

O ator Daniel Radcliffe disse em entrevista à agência Canadian Press publicada nesta segunda (15) que se surpreendeu com o beijo "animalesco" de sua colega de elenco na série "Harry Potter" Emma Watson durante uma cena picante em "As relíquias da morte: pte 1", adaptação do último livro da série para o cinema, que estreia nesta sexta.

"Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo essa cena vigorosa de beijo", diz Radcliffe, que encarna o bruxinho ex-adolescente na nova aventura. "Ela foi realmente com vontade, preciso dizer. Me pegou com a guarda baixa, mas não estou reclamando. Muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem", disse o ator na entrevista.

"As relíquias da morte" traz o trio de protagonistas da série, Harry e seus melhores amigos Hermione Granger (Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), encarando o mundo real agora fora da Escola de Magia de Hoghwarts. No novo cenário, a amizade dos três sofre alguns abalos e Ron acaba embarcando em uma crise de ciúmes contra Harry. Durante um pesadelo, Ron vê o amigo em uma cena tórrida de beijo com a menina de quem sempre gostou, Hermione.

O diretor David Yates contou à Canadian Press que a cena teve de ser gravada duas vezes. Descontente com a primeira cena, ele teria pedido algo mais "pagão e enlouquecido".

"Acho que me dei conta de que teria de fazer menos tomadas se eu fosse a fundo e desse a David o que ele queria, que era um beijo apaixonado. Algo que realmente perturbasse Ron e fosse doloroso e assustador para ele assistir", justifica Watson.

Em vez disso, Rupert Grint, que interpreta o ruivinho na vida real, só conseguia gargalhar ao assistir a cena dos dois colegas se beijando loucamente. "Emma me colocou para fora porque eu não parava de rir. Me pareceu realmente estranho."

Mesmo Emma, que filmou a cena vestindo jeans e com as costas descobertas, enquanto Radcliffe estava de jeans e sem camisa, reconhece um certo estranhamento na cena.

"Eu me orgulho dela, e considerando o quão esquisito foi, me impressiona realmente que tenhamos conseguido filmá-la e transformá-la em algo além disso", disse a atriz. "Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados, acredite".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação