Vettel revela que correu ‘no escuro’ até o fim: ‘Eu não sabia de nada’

Por Rafael Lopes
Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

Como pode ser lido em: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/11/vettel-revela-que-correu-no-escuro-ate-o-fim-eu-nao-sabia-de-nada.html

Sebastian Vettel liderou a corrida deste domingo de forma impecável, mas isso não significou tranquilidade para o novo campeão da Fórmula 1. Após a prova, o alemão revelou que a RBR não o informou sobre a posição de Fernando Alonso, que tentava ganhar posições em busca do título. Só soube que estava com a taça na mão na última volta.

- Para ser sincero, eu não sabia de nada. Eu só imaginava. Nas últimas 10 voltas, meu engenheiro Rocky (Guillaume Rocquelin) estava me dando dicas para trazer o carro para casa. Agora eu sei por que ele estava tão nervoso. Ele disse “está ficando bom”, mas eu não sabia o que isso significava. Eu só me concentrei em mim mesmo, e de repente eles começaram a gritar que eu tinha conquistado o título – contou Vettel.

Campeão mais jovem da história da F-1, Vettel mal conseguia juntar as palavras após a vitória.
- Estou meio sem palavras. Não sei o que se costuma dizer num momento como este. É inacreditável. Eu fui para a cama no sábado e fiquei pensando na corrida, no que poderia acontecer. Tinha um sentimento bom – afirmou.

Vettel recordou corridas difíceis ao longo da temporada e lembrou que o título foi conquistado a duras penas até o último momento.
- Eu poderia escrever um livro só com as corridas em que a gente poderia ter terminado em posições melhores. Foi uma temporada intensa, fisicamente e mentalmente. Continuei acreditando em mim, e hoje é um dia especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação