Adolescente fura bloqueio policial em SP e atropela pedestres em procissão

Créditos *

Um motorista em fuga na Avenida Aldo João Rinaldi, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acabou atropelando pedestres que participavam de uma procissão na tarde deste domingo (27). Informações iniciais indicam que o motorista era um adolescente de 15 anos que teria roubado o carro, estava em fuga e furou o bloqueio policial.

O acidente aconteceu por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros e o Samu participaram do resgate, mas, até as 22h deste domingo, o total de vítimas ainda não tinha sido divulgado. Ao menos quatro pessoas foram socorridas.

O adolescente suspeito do atropelamento foi apreendido e levado para o 98º Distrito Policial, onde o caso era registrado. O dono do veículo foi localizado e também levado para a delegacia. Nenhum dos dois sofreram ferimentos.

Guarulhos
Um outro adolescente, de 17 anos, é procurado pela polícia por suspeita de atropelar, na noite deste sábado (26), uma garota de 11 anos, uma de 18 e uma mulher de 44 anos. O acidente aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo.

As duas mais jovens morreram e a mulher foi levada para o hospital em estado grave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação