Adolescente morre após atropelar 5 pessoas e bater em micro-ônibus

O adolescente Denis Rocha Sobrinho morreu nesta sexta-feira (25), em um condomínio residencial próximo a Brasília, ao bater o carro em uma casa. Com apenas 16 anos, ele dirigia o veículo. O impacto da batida fez com que o motorista fosse atirado para fora do veículo. Ele morreu no hospital. Antes da colisão, Denis bateu em um micro-ônibus e, na fuga, atropelou cinco pedestres.

O acidente aconteceu nas ruas do Condomínio Estância Mestre D’Armas, em Planaltina, a cerca de 30 km do centro da capital. Segundo relatos de moradores, o garoto estaria desde o período da tarde disputando “rachas” nas ruas da região. Segundo a polícia, no momento do acidente havia outro carro, que ainda não foi localizado.

Um dos pedestres atropelados, Élcio de Freitas Júnior teve fraturas no fêmur, joelho, clavícula e em uma costela e está internado no Hospital Regional de Sobradinho. Até o início da tarde deste sábado ele ainda aguardava cirurgia.

A previsão dos médicos é que ele só tenha condições de deixar o hospital em cerca de quatro meses. Júnior caminhava pela calçada, a caminho da igreja, quando foi atingido pelo carro dirigido pelo adolescente.

“Ele disse que não lembra de nada, Não sabe nem como aconteceu. O médico falou que ele vai ficar  quatro meses no hospital, e aí?”, afirmou a mulher da vítima, Rita Maria Pires Mota.

O corpo de Denis Rocha Sobrinho seguiu na manhã deste sábado (26) para o Instituto Médico Legal, em Brasília, para necropsia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação