Hyundai confirma Veloster no Brasil em 2011

A Hyundai pretende lançar o cupê Veloster no Brasil até o fim de 2011. O modelo, que foi revelado na última edição do Salão de Detroit, em janeiro, deve chegar ao país no segundo semestre.

O Veloster chamou bastante atenção dos norte-americanos pela configuração inusitada de sua carroceria. Trata-se de um carro com três portas, sendo uma do lado esquerdo e duas do lado direito. O design pouco usual, com o teto panorâmico de vidro e a queda do teto em direção à traseira, são alguns dos traços de personalidade mais marcantes do esportivo.

O modelo deve ser equipado com um motor 1.6 com a tecnologia de injeção direta de combustível, que entrega 138 cv. As unidades exibidas em Detroit contavam com transmissão automática sequencial e embreagem dupla, tornando as trocas de marcha mais rápidas e precisas.

Além do Veloster, a Hyundai também deve trazer para o Brasil os sedãs de luxo Genesis e Equus. O Elantra, que chegaria para concorrer no segmento de sedãs médios ainda em 2010, deve ser lançado apenas no início do ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação