Hyundai confirma Veloster no Brasil em 2011

A Hyundai pretende lançar o cupê Veloster no Brasil até o fim de 2011. O modelo, que foi revelado na última edição do Salão de Detroit, em janeiro, deve chegar ao país no segundo semestre.

O Veloster chamou bastante atenção dos norte-americanos pela configuração inusitada de sua carroceria. Trata-se de um carro com três portas, sendo uma do lado esquerdo e duas do lado direito. O design pouco usual, com o teto panorâmico de vidro e a queda do teto em direção à traseira, são alguns dos traços de personalidade mais marcantes do esportivo.

O modelo deve ser equipado com um motor 1.6 com a tecnologia de injeção direta de combustível, que entrega 138 cv. As unidades exibidas em Detroit contavam com transmissão automática sequencial e embreagem dupla, tornando as trocas de marcha mais rápidas e precisas.

Além do Veloster, a Hyundai também deve trazer para o Brasil os sedãs de luxo Genesis e Equus. O Elantra, que chegaria para concorrer no segmento de sedãs médios ainda em 2010, deve ser lançado apenas no início do ano que vem.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!