Ansioso por dupla com Luis Fabiano, Lucas acha cedo atacante jogar na 4ª

A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo não está deixando apenas os torcedores ansiosos. Os próprios companheiros, que nesta segunda-feira puderam trabalhar com o camisa 9 em campo, não veem a hora de poder contar com o Fabuloso em campo. Lucas, que tem sido um dos principais parceiros do atacante na roda de brincadeiras e na hora das batucadas, lembra que o time vai crescer muito porque, além de contar com um reforço de qualidade, passará a ter uma referência na área.

- O clima é o melhor possível. O Luis Fabiano é um cara muito bacana, sempre alegre, assim como eu. Nos damos muito bem. Estamos ansiosos por sua volta. Será a nossa referência dentro da área - vibrou o camisa 7.

Lucas, no entanto, acha prematuro que o jogador esteja em campo no clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi.

- Na minha opinião, acho que está muito em cima, tem de tomar cuidado com ele - lembrou.

Para Cícero, outros jogadores do time vão se beneficiar com a entrada de Luis Fabiano no time.
- Pela experiência que ele já tem e por tudo que já fez no futebol, o Luis Fabiano certamente vai atrair muita marcação durante as partidas. E isso poderá abrir espaços para outros jogadores dentro de campo. Fora que, dentro da área, o Luis vai nos ajudar bastante - ressaltou.

O goleiro Rogério Ceni havia mostrado opinião semelhante na saída de campo após a goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, no último sábado.

- Acho que ele ainda não tem condição. Não o vi treinar com o grupo. Ele é uma peça importante e tem que se preparar, tem que estrear no momento que possa nos ajudar - completou o capitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação