Apple confirma evento para dia 4 e deve mostrar novo iPhone

A Apple confirmou nesta terça-feira (27) que realizará um evento nos Estados Unidos na próxima semana, dia 4, para mostrar novidades sobre o iPhone. A expectativa é que seja apresentado um novo modelo, já que o iPhone 4 está no mercado há 15 meses.

O evento, que será realizado no campus da Apple em Cupertino, no Vale do Silício, já era aguardado desde o dia 21, quando fontes ligadas à companhia confirmaram a data de apresentação do novo aparelho para o site americano "AllThingsDigital".

De acordo com as fontes, a Apple agora trabalha para conseguir disponibilizar o novo dispositivo no mercado em poucas semanas após o anúncio.

O evento também é muito aguardado porque será o primeiro em que Tim Cook irá substituir Steve Jobs na apresentação de um novo produto. Conforme as fontes, mesmo Cook nunca tendo presidido um anúncio da Apple antes, ele será o responsável pela apresentação do iPhone 5.

As fontes também afirmaram que Cook terá a ajuda de outros executivos da Apple na apresentação, como o vice-presidente de marketing, Philip Schiller, o chefe da equipe de desenvolvimento do iOS, Scott Forstall, e Eddy Cue, recentemente nomeado vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação