Maradona se irrita com jornalista, 'dorme' e rasga elogios a Agüero

Famoso por coletivas polêmicas quando treinava a seleção Argentina, Diego Maradona mantém o estilo nos Emirados Árabes. Quatro dias depois de estrear oficialmente no Al Wasl – derrota de 4 a 3 para o Al Jazira, o eterno ídolo dos hermanos foi duro com os jornalistas.

Após ser perguntado sobre a preocupação da torcida com o time que se reforçou bastante, mas que não vem encantando muito, Maradona respondeu:

- Quem estiver com medo (de ver o time perder), não venha ver o jogo. Fique em casa e procure outra forma de se divertir. Futebol é paixão e eu sou um apaixonado. Pode assegurar aos torcedores do Al Wasl que vamos conseguir os resultados. Meus jogadores são homens ambiciosos e estejam seguros que teremos êxito – disse Maradona, que em certo momento fingiu estar dormindo para ironizar um repórter, afirmou que os jogadores estão dando mais do que poderiam devido às fortes temperaturas em Dubai.

Elogios a Agüero
Depois da irritação inicial, Maradona ficou mais calmo e falou sobre o bom momento do seu genro, Sergio Agüero, no futebol inglês. Recém-contratado pelo Manchester City, o atacante é o vice-artilheiro da Premier League com oito gols.

- Eu o recomendei a Mourinho para o Real. Mas não seguiram meu conselho. O Real precisa de uma super equipe para parar o Barcelona e Kun era o homem ideal para levá-los a esse nível – salientou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação