Novo vídeo de Vegeta contra Cell em Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

Conforme o lançamento de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi se aproxima, a Namco Bandai continua a liberar novos vídeos do jogo, desta vez mostrando um pouco mais da jogabilidade. Os personagens Vegeta e Cell demonstram um pouco como o novo sistema funciona.






Inicialmente parecem não haver grandes mudanças em relação a Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, mas logo o sistema se mostra um pouco mais intuitivo para realizar movimentos mais complexos e que lembram melhor o que veríamos nas lutas travadas durante o desenho, impressionando bastante.

No entanto, isso poderá ter alguns efeitos negativos também. O jogo parece um pouco automatizado para se tornar visualmente mais agradável. Ele passa um pouco menos a aparência de um jogo de luta, com movimentos bem complexos realizados com poucos toques nos botões, como se fosse uma Quick Time Event de God of War.

Por outro lado, essa jogabilidade simplificada deverá permitir que novos jogadores que tinham dificuldade com os outros títulos entrem na franquia sem maiores problemas. Veremos o resultado final quando o jogo chegar no dia 28 de outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação