Tite treina defesa corintiana sem o zagueiro Chicão

O técnico Tite prepara mudanças na defesa do Corinthians para o clássico desta quarta-feira (21), contra o São Paulo, no Morumbi. No treino realizado na tarde desta terça, no CT do Parque Ecológico ele realizou um trabalho específico com o sistema defensivo e optou por tirar o zagueiro e capitão Chicão do time titular.

Para o lugar de Chicão, que é titular absoluto do Corinthians há mais de três anos, Tite optou por escalar Paulo André. Além disso, o treinador deslocou o zagueiro Leandro Castán para a lateral-esquerda, na vaga do contundido Ramon, e abriu espaço para Wallace na zaga. Já Alessandro foi mantido na lateral-direita.

Com essa nova formação na defesa, Tite concentrou o treino desta terça-feira no posicionamento defensivo, principalmente nas jogadas de bola aérea. Mesmo porque, o Corinthians levou 16 gols nos últimos nove jogos, quando caiu muito de produção e acabou perdendo a liderança do Brasileirão - está agora em terceiro lugar.

Por causa do protesto da organizada Camisa 12, realizado antes do início do treino desta terça-feira, o CT do Parque Ecológico teve policiamento reforçado. E, como a manifestação da torcida foi pequena e sem violência, alguns policiais aproveitaram para assistir ao trabalho dos jogadores num dos campos. Enquanto isso os seguranças do clube circulavam pelo local, com cachorros, para evitar possíveis invasões dos torcedores.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!