News

TV Fechada
Vencedora dos “Emmy” de roteiro, direção, atriz coadjuvante e minissérie para TV, "Downton Abbey" será exibida no Brasil pelo canal Globosat HD, em data a ser definida.

A trama, uma produção inglesa, transmitida pela ITV, se passa nos anos que antecedem a Primeira Guerra Mundial, mostrando a relação da família Crawley com seus empregados.

Nada ainda
A Rede TV! continua em busca de um novo diretor comercial para o lugar do Otaviano Pereira. Aliás, todo o setor acaba de passar por várias modificações e existem outros cargos ainda a serem preenchidos.

Marcelo de Carvalho está, pessoalmente, à frente de tudo.

Alguma coisa acontece

A edição de “O Astro” nem sempre é a que se deseja. Existem saltos que, em determinados capítulos, até dificultam a compreensão de algumas situações.

A personagem Clô, da Regina Duarte, nesses últimos dias, apareceu e desapareceu de certas cenas sem nenhuma explicação. Dar ritmo é uma coisa, comprometer a continuidade é outra, completamente diferente.

Comando
Johnny Araújo, profissional bastante conhecido por trabalhos na publicidade e também no cinema, como “O Magnata”, de 2007, será o diretor-geral da série “Chapa quente”, uma parceria da Record com a produtora Gullane.

O roteiro vem sendo escrito a quatro mãos, por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, e ainda não tem elenco escolhido.

Informação
Em entrevista ao Amaury Junior, gravada na semana passada e que irá ao ar nesta terça-feira, J. Hawilla informou que a Traffic ganhou os direitos para comercializar os ingressos vips e corporativos da Copa do Mundo no Brasil.
Aquilo mesmo
Confirmando-se a saída da igreja em janeiro, como até agora está combinado, a Bandeirantes pretende colocar no lugar um programa diário de variedades, com muito esporte e humor.
Milton Neves e Beto Hora serão, se tudo caminhar assim, os seus responsáveis.
Fila das 7
A primeira novela do autor Rui Vilhena na Globo, com sinopse entregue e produção prevista para o ano que vem, na faixa das 19 horas, terá a supervisão de Aguinaldo Silva.
O novo contratado já faz estágio com a equipe de “Fina Estampa”.

Dá a patinha
As nossas novelas estão atingindo um estágio bem interessante. Na quarta-feira da semana passada, o SBT realizou testes com três cachorros da raça Border Collie, e um deles será o “Rabito” de “Carrossel”.

A coluna ainda está tentando descobrir quais os critérios utilizados para a escolha, como se desenvolveram os tais testes e quem foi o responsável por eles.

Capricho
A área musical da Record preparou uma trilha sonora para a minissérie “Rei Davi”, toda instrumental, que promete ser um dos seus diferenciais.
Com Renata Dominguez no elenco, a produção estreia em janeiro.

Serginho não muda
Serginho Groisman informa que não tem interesse na troca de horário do “Altas Horas”.Até para justificar o título, segundo ele, tudo deve continuar “onde está”, quase meio da madrugada de sábado para o domingo

As mudanças no último e no próximo final de semana são determinadas pela transmissão do “Rock in Rio”.

Bate – Rebate

Não se surpreendam se no “CQC” desta noite houver um novo pedido de desculpas, desta vez para Wanessa Camargo.

- Há outra versão na Record sobre a demissão de seis editores de texto na semana passada. Alguns com  mais de 10 anos de casa.

- O corte dos profissionais, celetistas, é justificado pelo fim do “Cidade Alerta”.

- Nos bastidores, no entanto, comenta-se que haverá novos “ajustes” em breve, envolvendo gente da reportagem e produção.

- ”Carrossel”, de acordo com fontes do SBT, só tem a ganhar com a presença de Reynaldo Boury na sua equipe.

- Além de ser um diretor experiente, ele sabe fazer televisão com poucos recursos.

- Domingos Montagner não para. Recém-saído de ”Cordel Encantado”, ele se prepara para gravar a série ”Brado Retumbante”, também da Globo.

- A etapa de São Paulo da Fórmula Indy, em 2012, já está com o seu roteiro definido.

- O treino acontecerá no dia 28 de Abril, sábado, e a prova, no dia 29, domingo.

- Falta agora o anúncio oficial sobre a data da corrida em Porto Alegre, que também receberá a Indy.
No SBT, o “Chaves” também é piada. Silvio Santos gosta tanto dele, entre outras coisas, porque é um dos poucos que não reclama e nunca pediu aumento.

O reality musical “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, ainda nem estreou na Globo, mas o simples anúncio da sua produção já mexe com a concorrência.

Na Record, por exemplo, fala-se em mudanças no formato do próximo “Ídolos” para evitar “um massacre”, uma vez que os produtos devem ser exibidos no mesmo período.

Pelo lado do SBT e para não ficar muito atrás, o diretor Ricardo Mantoanelli já busca novidades dentro da linha “show de calouros”, ainda sem a certeza do que acontecerá com o “Qual é o seu talento?”.

Por Flavio Ricco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação