Seu experimento, 400 KM acima da Terra, para o mundo todo ver. O que você fará?

O Youtube lançou o Youtube Space Lab.

"Você está sendo convidado a criar um experimento científico espacial e enviar um vídeo explicativo para o YouTube. Caso vença, sua ideia será apresentada na Estação Espacial Internacional e transmitida ao vivo no YouTube para o mundo. E nós daremos alguns prêmios de outro mundo também.
As plantas sobrevivem fora da Terra? As proteínas no espaço podem revelar os mistérios da vida? A ciência da microgravidade pode ajudar a desvendar as respostas. Começou a contagem regressiva." 

 Veja o vídeo abaixo:




O YouTube Space Lab é uma experiência espacial. Acreditamos que o espaço está mais interessante e acessível do que nunca. Neste canal, você pode descobrir o espaço assistindo a vídeos incríveis no YouTube. Se você tem entre 14 e 18 anos, pode participar do desafio de criar um experimento científico que poderá ser transmitido ao vivo no YouTube direto da Estação Espacial Internacional e ganhar outros ótimos prêmios. Alguns parceiros incríveis e uma equipe de jurados especialistas do mundo todo estão ajudando viabilizar esse projeto.

O YouTube, a Lenovo e a Space Adventures criaram uma competição de experimentos espaciais incríveis com prêmios extraordinários para os vencedores. Leia o guia Como participar, as Regras oficiais e as Perguntas frequentes para saber o que é necessário fazer para participar. Os finalistas de cada faixa etária (14 a 16 e 17 a 18) e de cada área (América, Europa, Oriente Médio, África e Pacífico Asiático) serão submetidos à votação pública no YouTube e avaliados por nossa equipe internacional de especialistas. As inscrições devem ser enviadas até 7 de dezembro. Conforme mencionado nas Regras Oficiais, residentes no Brasil não são permitidos a participar da competição YouTube Space Lab devido a restrições legais que não nos permitiram incluir o Brasil nesta competição. Residentes no Brasil estão convidados para aproveitar este grande espaço e o conteudo deste canal, e participar votando nas melhores ideias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação